sahushuashuashusahsu
5 participantes
Página 1 de 1
Santa ignorancia Batman hahahaha
Você esta se esquecendo de mencionas os nobres Kamen Riders, Ultraman, live actions entre outros ó nobre alucarddigo rsrsrsrsrs
Grande abraço!!!!
Grande abraço!!!!
Re: sahushuashuashusahsu
pooo
se você falasse que os sentais parecem power rangers antigos até eu entenderia xD
sem os super sentais, não existiria power rangers, e infelizmente até hoje os americanos não conseguiram criar nada original apenas pegam o sentai do ano la no japão e fazem uma versão adaptada para o mercado ocidental xD
e tokusatsu não se resume a seriados de super sentai, ele é tão amplo
como disse o DarkLouis, Kamen Riders e Ultramans são fodas, sem falar dos metal heroes (jiban, gavan, sharivan, jiraya, jaspion)
é só pegar um série legal, como Garo por exemplo e tu vai muder o conceito de coisa antiga xD
com mais conversa e conteúdo, o forum vai crescendo e mais coisas vão aparecendo \o\ e ai o mundo tokusatsu vai ser maior ainda
se você falasse que os sentais parecem power rangers antigos até eu entenderia xD
sem os super sentais, não existiria power rangers, e infelizmente até hoje os americanos não conseguiram criar nada original apenas pegam o sentai do ano la no japão e fazem uma versão adaptada para o mercado ocidental xD
e tokusatsu não se resume a seriados de super sentai, ele é tão amplo
como disse o DarkLouis, Kamen Riders e Ultramans são fodas, sem falar dos metal heroes (jiban, gavan, sharivan, jiraya, jaspion)
é só pegar um série legal, como Garo por exemplo e tu vai muder o conceito de coisa antiga xD
com mais conversa e conteúdo, o forum vai crescendo e mais coisas vão aparecendo \o\ e ai o mundo tokusatsu vai ser maior ainda
Mandou bem!
Belíssima resposta gostei de ver e dou o mesmo conselho pro alucarddigo da uma olhada mais atenciosa que você vai ver muita coisa fodástica.
Santo macarrão! Teremos que dar uma aula de tokusatsu para este nobre rapaz!
Change Griphon- produção
- Número de Mensagens : 7
rapaz do céu............
que infelicidade encontrar um post desses
pq vc n faz o seguinte..... primeiro ve um tokusatsu....
depois que vc viciar volta e comenta justamente o contrario desse post....
soh vendo mesmo p saber a diferença entre tokusatsu e seriados(tokusatsus genéricos americanos)
fica aew o meu recado
^^
que infelicidade encontrar um post desses
pq vc n faz o seguinte..... primeiro ve um tokusatsu....
depois que vc viciar volta e comenta justamente o contrario desse post....
soh vendo mesmo p saber a diferença entre tokusatsu e seriados(tokusatsus genéricos americanos)
fica aew o meu recado
^^
Logan 1406- Moderadores
- Número de Mensagens : 10
Concordo com o companheiro Logan.
Sem mais.
Sem mais.
Chalice- Moderadores
- Número de Mensagens : 22
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum