Desafio KOF!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Desafio KOF!!!
Desafio todos voces a me enfrentarem no KOF 98 ou 2002 la no GGPO.
Só que depois eu não quero desculpas dizendo que não sabe jogar ou você é apelão e coisa e tal.
Venham apenas os fortes pois so eles sobrevivem. hehehehe XD
Só que depois eu não quero desculpas dizendo que não sabe jogar ou você é apelão e coisa e tal.
Venham apenas os fortes pois so eles sobrevivem. hehehehe XD
Re: Desafio KOF!!!
aiaiaaaaaaaaaaaaaaai meu DEUS.....rapaiz,me aguarde,quando eu compra um controle q preste rpa jogar em pc ou eu adaptar um controle do ps1 100 analógico,tua vai peidar pra mim,hehehehehe...jogar 100 controle é lol,num dá naum,mas aguarde,vo junta uma grana e fazer de tudo pra ter um controle bom,dai vai v como vai ser e quero chamar um amigo meu do TOKUSCHOOL,o mais conheçido como fanfarrão pra jogar com nós....diz ele q é bom,será?bom vamos v,hehehehe....abração ae
kabuto escreveu:aiaiaaaaaaaaaaaaaaai meu DEUS.....rapaiz,me aguarde,quando eu compra um controle q preste rpa jogar em pc ou eu adaptar um controle do ps1 100 analógico,tua vai peidar pra mim,hehehehehe...jogar 100 controle é lol,num dá naum,mas aguarde,vo junta uma grana e fazer de tudo pra ter um controle bom,dai vai v como vai ser e quero chamar um amigo meu do TOKUSCHOOL,o mais conheçido como fanfarrão pra jogar com nós....diz ele q é bom,será?bom vamos v,hehehehe....abração ae
so fala pra ele vir jogar com a gente se for forte hehehehe
aff............
o negocio eh jogar crysis!!!!!!
deixa eu terminar de montar meu pc full donater boladao cheio de odio do dragao negro negro abissal do reagae....
vai ser soh tiro de pistola no grobo dos zoi!!!!
hehehehehehe
deixa eu terminar de montar meu pc full donater boladao cheio de odio do dragao negro negro abissal do reagae....
hehehehehehe
Logan 1406- Moderadores
- Número de Mensagens : 10
Ei perai da ultima vez que eu escutei isso eu eliminei meio mundo no medalha de honra no multiplayer pra 4 jogadores so com o sniper e voce tava no meio da contagem dos decaptados lembra?Logan 1406 escreveu:aff............
hehehehehehe
ON THE BALLS hahahahaha
vc n fala quando tava tomando coro de mim e do diego neh esperto???
hauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
Logan 1406- Moderadores
- Número de Mensagens : 10
foi nesse dia mesmo que eu to falando quando eu descobri a apelação do aviao eu acabei com vocês esqueceu disso? heheLogan 1406 escreveu:vc n fala quando tava tomando coro de mim e do diego neh esperto???
Bom nao importa quem ganhou quem no battlefield medalha de honra ou seja la oque for ... No KOF2002 com um controle arcade maneiro eu afirmo ....
Nao da nem graça jogar contra vcs .
Byakuya- Aluno
- Número de Mensagens : 1
Putz, falou um dos meus maiores patos kkkkkByakuya escreveu:Bom nao importa quem ganhou quem no battlefield medalha de honra ou seja la oque for ... No KOF2002 com um controle arcade maneiro eu afirmo ....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|