Dragonsatsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras parcerias e primeiro projeto do fórum

Ir para baixo

Primeiras parcerias e primeiro projeto do fórum Empty Primeiras parcerias e primeiro projeto do fórum

Mensagem por DarkLouis Sex Fev 06, 2009 7:32 pm

Gostaria de comunicar aos membros da equipe do fórum e aos membros usuários que o fórum adquiriu duas parcerias valiosas.
A primeira delas foi fechada com o meu amigo shiryu do Tokuschool que cedeu os links de várias séries para o nosso fórum contribuindo assim para a sua expansão e divulgação.
A segunda foi fechada com o Thunder025 do fansubber GenerationBR que como resultado dessa parceria resultou no primeiro projeto original envolvendo o fórum Dragonsatsu animes.
O projeto e Kamen Rider decade o qual terá a tradução feita por mim e seus lançamentos serão postados aqui no fórum assim que forem lançados.
Agora gostaria de deixar os meus agradecimentos à Betinhanitro que deu uma ajuda enorme para o crescimento do fórum, ao PauloH que me ajudou apresentando as pessoas certas pra tocar o fórum pra frente, ao shiryu e seus uploaders por fornecer grande parte do nosso conteúdo e ao thunder por ajudar na divulgação e acolocar nosso primeiro projeto em andamento.
Abraços à todos.
DarkLouis
DarkLouis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 93
Idade : 43
Data de inscrição : 29/12/2008

https://dragonstatsu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos